15 de dezembro de 2021

NOVA DIRETORIA DO CRF-BA TOMA POSSE NA SEDE DA INSTITUIÇÃO

Na terça-feira (14), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria do CRF-BA para o biênio 2022/23, durante plenária realizada no auditório da sede da Autarquia, em Ondina.  Esse novo grupo assumirá a gestão do Conselho a partir de janeiro.

Durante o evento, o presidente Dr. Álan Brito, falou sobre os desafios que enfrentou no biênio de sua gestão e da luta para garantir a vacinação contra a Covid-19 para a categoria farmacêutica. Ele também se emocionou ao agradecer pelo apoio recebido por parte dos integrantes da diretoria ao longo de sua jornada no cargo.

O Dr. Álan Brito, destacou outros temas relacionados ao período de sua gestão, mas abriu um espaço em sua fala para fazer uma homenagem ao Dr. Cleuber Fontes, atual secretário-geral, que deixará o cargo no início do próximo ano. “Dedico essa última plenária sendo presidente deste Conselho ao professor Cleuber, que tanto admiro”.

Após ser diplomado presidente, o Dr. Mário Martinelli falou sobre seus projetos para o próximo biênio, destacando a importância do trabalho da fiscalização, os investimentos feitos pelo Conselho no corpo de fiscais e em novas ferramentas para a realização de um trabalho ainda mais eficiente.