16 de maio de 2022

JACOBINA RECEBE CURSOS DE CAPACITAÇÃO E VISITA DA DIRETORIA DO CRF-BA

Atenção categoria farmacêutica do município de Jacobina! O CRF-BA tem uma programação especial para você do dia 27/05 ao dia 29/05. Confira abaixo a programação das ações do CRF-BA na cidade.

No dia 27/05, a partir das 18:30h, a diretoria do Conselho, por meio do presidente, Dr. Mário Martinelli, e do conselheiro federal, Dr. Altamiro José, convida a todos os farmacêuticos e estudantes de Jacobina e região para participar de um encontro para tratar de assuntos de interesse da categoria. Compareça, não fique de fora desse encontro!

Depois do nosso encontro, na manhã do segundo dia (28/05), os estudantes e farmacêuticos poderão fazer o curso de “Consultório farmacêutico: aspectos regulatórios, oferta de serviços e monetização”, ministrado pelo Dr. Lavoisier Diniz.

Inscreva-se aqui para participar desse curso. [28/05 (manhã) – Jacobina – Consultório Farmacêutico)

No mesmo dia (28/05), à tarde, o CRF-BA ainda oferecerá mais um curso para a categoria farmacêutica de Jacobina e região. Desta vez, o curso de “Manejo clínico de feridas e curativos simples para farmacêuticos”, ministrado pela Dr. Márcia Rocha.

Inscreva-se aqui para participar do curso de Manejo Clínico de Feridas. [28/05 (tarde) – Jacobina – Manejo Clínico]

Já no dia 29/05 será o curso de “Perfuração de Lóbulo Auricular”, com o Dr. Dniran Ferreira Noles.

Inscreva-se aqui para o curso de Perfuração. (29/05 – Jacobina – Perfuração de Lóbulo)