10 de agosto de 2021

LISTA PRELIMINAR DOS FARMACÊUTICOS(AS) QUE SOLICITARAM INSCRIÇÕES (ELEIÇÕES 2021)

Aos Conselhos Regionais de Farmácia e Comissões Eleitorais Regionais:

de ordem da Presidente da Comissão Eleitoral Federal (CEF), Dra. Andreza Azevedo de Medeiros, informamos a lista preliminar dos farmacêuticos(as) que solicitaram inscrições às eleições de 2021 no âmbito dos conselhos de farmácia.

As análises das referidas inscrições, consoante o calendário eleitoral, ocorrerão a partir do dia 9 de agosto.

Após, a CEF encaminhará a cada CER quais foram deferidas ou não, bem como as que apresentaram pendências para saneamento conforme o prazo previsto no regulamento eleitoral, para que se promova a efetiva divulgação junto aos interessados.

Atenciosamente,

Gustavo Beraldo Fabrício

Consultoria Jurídica – CFF

Relatório Analítico de Inscrições CFF 2021 FINAL: CRF-BA (clique aqui para visualizar o arquivo)