13 de maio de 2023

JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRAS EM FEIRA DE SANTANA

Na sexta-feira (12) aconteceram, em Feira de Santana, duas cerimônias de entregas de carteiras e juramento da profissão farmacêutica, sendo uma no período da manhã e outra à tarde.

Fizeram parte da mesa do evento a vice-presidente do CRF-BA, Dra. Angela Pontes; o tesoureiro do Conselho, Dr. Álan Brito; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; o  presidente da Associação dos Farmacêuticos de Feira de Santana (AFAFS), Dr. Diego Alexandre; o conselheiro suplente CRF-BA e presidente da SBFFC-Ba, Dr. José Jorge Júnior; o representante da SBAC, Dr. Nilson Marques; e o delegado honorário, Dr. Thiago Borges.

O CRF-BA deseja sucesso na carreira a todos os novos farmacêuticos e farmacêuticas de Feira de Santana.