22 de maio de 2023

ITABUNA E REGIÃO RECEBE O I JORNADA DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES

O CRF-BA convida os farmacêuticos e estudantes de Farmácia para participar, nos dias 27 e 28 de maio, da I Jornada de Práticas Integrativas e Complementares, no município de Itabuna, no Tarik Fontes Plaza Hotel Itabuna (Av. Aziz Maron, 1141 – Jardim Vitoria, Itabuna – BA, 45605-415).

O evento, que dá direito a certificado, começará no dia 27 de maio com a apresentação do Grupo de Trabalho de Práticas Integrativas e Complementares, seguido da palestra obrigatória sobre a “Importância das Práticas Integrativas nos Serviços farmacêuticos: Fitoterapia, Homeopatia e Ozônioterapia”, ministrada pela Dra. Alessandra Guedes, Dra. Andréa Santana e Dra. Caroline Tannus.

Depois, às 13:30h, será oferecido um mini-curso de tema “Prescrição de Fitoterápicos da RENAME“, com Dra. Mayara Queiroz e Dr. Philipe de Almeida.

No segundo dia de evento (28), ocorrerá um  mini-curso sobre Florais de Bach, com a Dra. Cristina Ravazzano.

ATENÇÃO: o certificado é enviado por e-mail (então garanta que cadastrou o e-mail corretamente) em até 07 dias úteis. É necessário apresentar documento de identificação com foto no dia do evento.

Compartilhar: