4 de outubro de 2023

INSTITUIÇÃO EM SALVADOR RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS

Ontem, dia 03 de outubro, o CRF-BA realizou mais uma doação de alimentos não perecíveis. Dr. Arivaldo Santana, representando o Conselho, fez a doação para a instituição Associação Beneficente Vó Flor, mais conhecida apenas como Vó Flor. O local se dedica ao cuidado de crianças desde 1978, e está localizado na bairro da Ribeira (casa azul – Largo da Madragoa – Ribeira, Salvador – BA, 40420-510).

Em 2022, o jornal Correio publicou uma matéria sobre a instituição, intitulada de “Por um fio: Associação Vó Flor pede ajuda para não fechar as portas”, confira.

Entre em contato com a Instituição para saber mais e doar: Instagram voflor.011.

O CRF-BA agradece a todos que participam dos cursos e eventos do Conselho e contribuem com alimentos não perecíveis.