4 de outubro de 2023

INSTITUIÇÃO EM ITABUNA RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS DO CRF-BA

Ontem, dia 03 de outubro, o CRF-BA realizou mais uma doação de alimentos não perecíveis. A instituição contemplada desta vez foi o Lar Fabiano de Cristo, em Itabuna. Os alimentos doados foram arrecadados no curso que aconteceu nessa cidade, no dia 27 de setembro, de tema “O papel do farmacêutico no setor da cannabis medicinal”.

Representando o Conselho, o presidente da associação dos farmacêuticos de Itabuna, Dr. Cristiano Tiago Santana, e a colaboradora da seccional da região, Joanna Kruschewsky, entregaram a doação para a supervisora do Lar, Celeste Seara.

A instituição, que é uma associação sem fins econômicos prestadora de assistência social, foi fundada em 1958, no Rio de Janeiro, e ofertam serviços de proteção básica e especial a famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade.

No Lar são oferecidos diversos projetos e programas, como o programa pedagógico clube de mídia (desenvolve competências pessoais e sociais através do uso da tecnologia), aulas de música, oficinas de artes, cultura e meio ambiente, atividades esportivas, cursos profissionalizantes, etc.

Atualmente, o Lar Fabiano de Cristo possui 45 de unidades espalhadas pelo Brasil inteiro, próprias ou em parceria. A unidade de Itabuna fica localizada na Avenida Manoel Souza Chaves, nº 1576, Jaçanã (CEP: 45608-402)

O CRF-BA agradece a todos que participaram e contribuíram com a doação de 1kg de alimento não perecível!

Compartilhar: