11 de agosto de 2021

Inscrição Provisória – Técnico de Laboratório

Confira os documentos para a Inscrição Provisória.

Para você realizar sua inscrição provisória no Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, siga os passos abaixo:

• Preencha o Requerimento Mod. 06 (Impresso no momento da inscrição presencial ou deverá ser impresso do site e preenchido caso a inscrição seja via Correios).
  • 02 Fotos 3×4 atuais, colorida, de frente, fundo branco, em traje formal e sem sorriso;
  • Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), original e cópia simples;
  • CPF, original e cópia simples;
  • Comprovante de residência, original e cópia simples;
  • Título de Eleitor e comprovante da última eleição (1° e 2° turno), original e cópia simples; OU Comprovante de Quitação Eleitoral (caso você não tenha seu Título). Realize aqui a emissão do Comprovante.
  • Histórico Escolar do Curso, carimbado e assinado pela Instituição, original e cópia simples;
  • Carteira de Reservista, original e cópia simples (Apenas para o público masculino);
  • Certidão, original e cópia simples, expedida pela Escola comprovando a conclusão do curso constando data do término;
  • Atestado de idoneidade assinado por três farmacêuticos
  • Termo de Compromisso Legal emitido pelo CRF-BA (Apenas para inscrição provisória, ou seja, para profissionais que ainda não têm diploma).

Atenção: Os documentos não devem estar plastificados.

Sobre as taxas:
Expedição de carteira profissional: R$ 87,12
Expedição de cédula provisória: R$ 87,12
Taxa de inscrição no Conselho: R$ 36,30
Anuidade proporcional: depende do mês em que a solicitação foi feita (valor variável)

Formas de Atendimento:

1. Presencialmente: na Sede ou nas seccionais.

2. Via Correios (R. Dom Basílio Mendes Ribeiro, 127 – Ondina, Salvador – BA, 40170-120)

Aviso importante:

O CRF-BA só poderá aceitar inscrição se a documentação estiver contemplando todos os itens acima na sua íntegra.