19 de agosto de 2022

INSCREVA-SE PARA O II CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

O mais importante evento
farmacêutico de 2022!

O CRF-BA convida a todos para participar do II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que será realizado pelo Conselho Federal de Farmácia, nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2022, em Foz do Iguaçu/PR.

A colaboradora do CRF-BA responsável pelo CIM (Centro de Informação sobre Medicamentos), Maria Fernanda Barros, será uma das palestrantes do evento.

A inovação tecnológica é cada vez mais relevante para que as organizações obtenham sucesso e diferencial competitivo. No entanto, as inovações precisam desenvolver tecnologias focadas em sustentabilidade, de modo a alcançar equilíbrio entre o ambiental, o social e o econômico.

O momento prodigioso de inquietude e de mudanças no pensamento farmacêutico, marcado pelo desejo de inovação em todos os segmentos profissionais, também assume um lugar no expressivo avanço tecnológico contemporâneo.

Por isto, “Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade na Assistência à Saúde” é o núcleo temático do II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas e eventos paralelos, a serem realizados, de 10 a 12 de novembro de 2022, em Foz do Iguaçu/PR. Venha fazer parte!

Confira alguns palestrantes: