16 de outubro de 2023

(SALVADOR) INSCREVA-SE PARA O CURSO PRESCREVER

Atenção, categoria farmacêutica: o Conselho Federal de Farmácia, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, oferece gratuitamente o curso Prescrever.

Voltado para farmacêuticos e estudantes de Farmácia dos últimos dois períodos (9º e 10º), o curso é presencial e tem o objetivo de capacitar farmacêuticos e estudantes para a prática da prescrição farmacêutica.

Ao final do curso, a intenção é que os participantes estejam mais preparados para assumir sua autoridade como responsáveis técnicos, e mais, como profissionais do cuidado ao paciente.

A primeira turma do curso será oferecida na capital baiana, Salvador, e ocorrerá às sextas-feiras e aos sábados, das 8h às 18h. Este primeiro módulo (Introdução à Prescrição), nos dias 10 e 11 de novembro, será ministrado no Hotel Mercure SalvadorPituba (Avenida Magalhães Neto, S/N). O próximo módulo (condições respiratórias) ocorrerá no Hotel Portobello.

Confira o calendário disponível abaixo.

Em breve será disponibilizado este mesmo curso para as regiões de Feira de Santana e Ilhéus.

Tags: