24 de julho de 2023

I ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS DE CAETITÉ

Entre os dias 21 e 22 de julho, profissionais farmacêuticos e estudantes de Farmácia de Caetité e região puderam participar do I Encontro de Farmacêuticos realizado naquele município pelo CRF-BA.

A programação do evento incluiu palestras como:

Dr. Ramon Rodrigues sobre “Medicamentos e suas implicações em exames laboratoriais no consultório farmacêutico”.

Dra. Lília Jade falou de “Consultas farmacêuticas”.

Dr. Ian Blanco, palestrou sobre a “Atuação do farmacêutico na estética: quais os principais procedimentos e como montar seu consultório”.

Dra. Angela Pontes, vice-presidente do Conselho apresentou informes sobre a fiscalização na região.

O diretor Dr. Álan Brito; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, e a delegada honorária de Caetité, Dra. Suelma Aparecida Frota também compareceram para prestigiar o I Encontro de Farmacêuticos de Caetité.