28 de abril de 2023

GT DE LOGÍSTICA REALIZA REUNIÃO NA SEDE DO CRF-BA

Ontem, dia 27 de abril, o Gupo Técnico de Trabalho (GT) de Logística do CRF-BA realizou uma reunião na sede do Conselho, localizada no bairro de Ondina, em Salvador. Estavam presentes na reunião o Dr. Diêgo Jones, Dr. Giuliann Póvoa França, Dr. Érico Andrade e Dr. Cláudio Almeida de Brito

Entre os assuntos discutidos estavam a possibilidade de abertura de vaga no GT para um representante do interior, que participaria de maneira remota das reuniões; um possível seminário com a participação de outros Grupos Técnicos, e as opções de temas para o evento, como “Validação de sistemas, codigo de ética e atuação do farmacêutico na logística” e “Regularização de empresas – itens básicos a serem atendidos”. Aguardem novidades!