3 de abril de 2023

GRUPO DE TRABALHO DE FARMÁCIA CLÍNICA SE REÚNE NA SEDE DO CRF-BA

Na sexta-feira, dia 31 de março, o Grupo de Trabalho Técnico de Farmácia Clínica se reuniu na sede do Conselho, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

O grupo, formado pela Dra. Anny Carolinny Tigre Almeida Chaves, Dr. Filipe de Sousa Carvalho Moraes e Dra. Nália Neves de Jesus, realizou a elaboração do relatório de análise situacional da farmácia clínica no estado da Bahia, reuniu-se com a assessora de assuntos regulatórios, Dra. Lorena Gomes, sobre a construção de um manual de estruturação de consultórios farmacêuticos e também se reuniu com o diretor do Conselho, Dr. Francisco Pacheco, e tratou sobre a contribuição do GT de Farmácia Clínica na campanha de Uso Racional de Medicamentos (URM). Além disso, esteve presente a assessora técnica do Centro de Informações sobre Medicamentos do CRF-BA, Dra. Maria Fernanda Barros.