15 de abril de 2024

FARMACÊUTICOS SÃO CAPACITADOS COM CURSO DE PERFURAÇÃO DE LÓBULO AURICULAR

Nos dias 13 e 14 de abril, o CRF-BA realizou duas turmas do curso de Perfuração de Lóbulo Auricular, das 8h às 14h, no auditório da sede do Conselho, em Salvador.

O curso, conduzido pelo Dr. Dniran Ferreira Noles, teve início com a abertura feita pelo presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli, no dia 13, que destacou a importância da capacitação em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

No dia 14, o farmacêutico e assessor, Dr. Arivaldo Santana, esteve presente representando a diretoria do Conselho.

A prática da perfuração de lóbulo auricular tem se tornado cada vez mais frequente nas farmácias. Além de representar uma fonte adicional de receita para esses estabelecimentos, a capacitação dos farmacêuticos nesse procedimento garante maior segurança e qualidade nos serviços prestados aos clientes.

O CRF-BA espera que tenha sido um momento de muito aprendizado para todos os participantes!