10 de fevereiro de 2023

FARMACÊUTICOS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS RECEBEM SUAS CARTEIRAS PROFISSIONAIS

Na tarde de ontem, 09 de fevereiro, o CRF-BA realizou mais uma cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos, desta vez no município de Santo Antônio de Jesus.

Representando o Conselho, estavam na mesa o presidente, Dr. Mário Martinelli; a coordenadora-geral da Associação dos Farmacêuticos do Recôncavo Baiano (Asfarb), Dra. Maiana Sarmento e o delegado honorário da região, Dr. Alex David Silva Xavier.

Cada membro da mesa teve seu momento de fala, em que apresentaram o Conselho, suas funções, as atividades realizadas, a importância da fiscalização, da ética profissional, entre outros assuntos.

Após os farmacêuticos receberem as carteiras dos membros das mesa, uma farmacêutica realizou o juramento à profissão, e camisetas com o emblema do CRF-BA foram sorteadas.

O CRF-BA deseja a todos os novos profissionais uma próspera jornada na área farmacêutica!

Assista ao vídeo do juramento: