14 de junho de 2022

FARMACÊUTICO PUBLICA LIVRO SOBRE DOENÇAS DA MAMA

O farmacêutico, Dr. Berlley Meira, publicou o livro “Doenças da Mama – Aspectos Clínicos e Citopatológicos”, em 07 de junho. Este trata-se de um livro técnico para profissionais farmacêuticos, médicos, biólogos e biomédicos, que foi escrito por um farmacêutico e um médico.

O livro traz uma abordagem prática das experiências vividas pelos autores no diagnóstico das doenças da mama. Com mais de 240 imagens que une a clínica com a citopatologia, trata-se de uma obra única em nosso país.

Por enquanto, o livro está disponível para venda apenas em sua versão física, e pode ser adquirido através do link https://sacola.pagseguro.uol.com.br/bb28dfb5-14d9-4bc5-9ad5-5619e1b7451b.

Dr. Berlley Meira já é autor de dois livros na área da citologia, que são: “Doenças da Mama: Aspectos clínicos e citopatológicos. E “Atlas de Citopatologia da Mama: Um guia prático de bancada”. Ele possui graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Tiradentes (2004), pós graduação em Administração Hospitalar (2007) e Citologia Clínica (2011), e também é membro da Sociedade Brasileira de Citologia Clínica. Confira aqui o Currículo Lattes.

Compartilhar: