14 de outubro de 2021

FARMACÊUTICO, INFORME-SE SOBRE A ELEIÇÃO DO CRF-BA DE 2021

Farmacêutico, garanta seu direito de participar das eleições de 2021 para decidir a nova diretoria do CRF-BA e os conselheiros regionais.

Nos dias 11 e 12 de novembro ocorrerão as eleições nos CRFs para os cargos de Conselheiros e Diretoria.

O resultado da Eleição será divulgado no dia 12 de novembro pelo Presidente da CEF (Comissão Eleitoral Federal).

31 de dezembro é a data limite para a diplomação dos Conselheiros Regionais e Diretorias Regionais.

Caso queira conferir todas as datas da Eleição de 2021 e mais informações, acesse o calendário eleitoral.

Atenção para votar: o período de votação será de apenas 24 horas, iniciando ao meio-dia de 11 de novembro até o meio-dia de 12 de novembro.

A votação ocorrerá de forma virtual, através do portal https://votafarmaceutico.org.br/. A senha para acesso ao portal de votação será enviada por sms e/ou e-mail, até 15 dias antes da data do pleito. Para isso, suas informações de contato junto ao CRF devem estar corretas. Confira no Atendimento Eletrônico.

Este ano, não haverá computadores disponíveis na Sede e nas Seccionais para votação por determinação de Resolução do CFF. Portanto, o profissional deverá votar através de seus próprios meios, com notebook ou celular, por exemplo.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
Telefone: (71) 3368-8800
E-mail: crf-ba@crf-ba.org.br

Obs: O eleitor que deixar de votar deverá apresentar justificativa ao CRF no qual esteja inscrito, através de formulário próprio, acompanhado de documentos comprobatórios, em até 60 (sessenta) dias corridos após o pleito (Art. 6º da Resolução Nº 690, de 29 de outubro de 2020)

Para conferir todas as informações sobre a Eleição de 2021 acesse aqui a Resolução Nº 690.

Compartilhar: