27 de outubro de 2021

FARMACÊUTICO, ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A ELEIÇÃO DO CRF-BA DE 2021

Farmacêutico, garanta seu direito de participar das eleições de 2021 para decidir a nova diretoria do CRF-BA e os conselheiros regionais.

Nos dias 11 e 12 de novembro ocorrerão as eleições nos CRFs para os cargos de Conselheiros e Diretoria.

O resultado da Eleição será divulgado no dia 12 de novembro pelo Presidente da CEF (Comissão Eleitoral Federal).

31 de dezembro é a data limite para a diplomação dos Conselheiros Regionais e Diretorias Regionais.

Caso queira conferir todas as datas da Eleição de 2021 e mais informações, acesse o calendário eleitoral.

Atenção para votar: o período de votação será de apenas 24 horas, iniciando ao meio-dia de 11 de novembro até o meio-dia de 12 de novembro.

A votação ocorrerá de forma virtual, através do portal https://votafarmaceutico.org.br/. A senha para acesso ao portal de votação será enviada por e-mail, até 15 dias antes da data do pleito. Para isso, suas informações de contato junto ao CRF devem estar corretas. Confira no Atendimento Eletrônico.

Quem não recebeu a senha via e-mail, (lembrar de verificar a caixa de SPAM), deve entrar em contato com o setor de Cadastro do CRF-BA, para verificar o e-mail cadastrado ou fazer uma atualização cadastral até 02/11/2021. Quem atualizar o e-mail só poderá fazer a recuperação após 03/11/21 quando enviaremos a última listagem atualizada.

Caso o e-mail esteja correto e mesmo assim não recebeu a senha, a partir desta quarta-feira (27), pelo Portal Eleitoral, será possível solicitar a Recuperação da Senha Provisória, sendo possível recebê-la por e-mail.

Este ano, não haverá computadores disponíveis na Sede e nas Seccionais para votação por determinação de Resolução do CFF. Portanto, o profissional deverá votar através de seus próprios meios, com notebook ou celular, por exemplo.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
Telefone: (71) 3368-8800
E-mail: crf-ba@crf-ba.org.br

Obs: O eleitor que deixar de votar deverá apresentar justificativa ao CRF no qual esteja inscrito, através de formulário próprio, acompanhado de documentos comprobatórios, em até 60 (sessenta) dias corridos após o pleito (Art. 6º da Resolução Nº 690, de 29 de outubro de 2020)

Para conferir todas as informações sobre a Eleição de 2021 acesse aqui a Resolução Nº 690.

As senhas provisórias serão distribuídas aos farmacêuticos eleitores até a data de 26 de outubro de 2021

Realize a atualização de seus dados cadastrais junto ao CRF até o dia 26 de outubro para fins eleitorais. 

Compartilhar: