11 de novembro de 2022

FARMACÊUTICA SORAYA AMORIM MINISTRA PALESTRA SOBRE AUTOMEDICAÇÃO

A conselheira do CRF-BA, Dra. Soraya Amorim, ministrou palestra com o tema “Automedicação”, na quinta-feira (10), durante a Feira da Saúde do Projeto Axé, que promove a saúde da população negra na educação básica, realizada no Colégio Estadual Thales de Azevedo, no bairro Costa Azul.

Ao se dirigir à plateia, a Dra. Soraya Amorim destacou a importância do projeto e elogiou a iniciativa das entidades envolvidas. “O CRF-BA está pela segunda vez aqui, neste estabelecimento de ensino, dando continuidade ao programa Farmácia nas Escolas”, declarou a farmacêutica.

A feira contou com a presença de representantes do Conselho Estadual de Saúde, Universidade Estadual da Bahia (Uneb),  UniFTC, além de entidades que lutam pela igualdade racial.

Durante o evento foram ofertados também serviços de atendimento à saúde básica e atividades formativas para a comunidade escolar.

Representando a Uneb estiveram os acadêmicos: Ícaro Gabriel e Carla Braz. Pelo diretório acadêmico da UniFTC, compareceram: Vitória Freire de Souza Fialho, Jeovana Kely Barberino Ribeiro, Jozeane Souza Brito, Zayne Santos Silva.

Compartilhar: