27 de julho de 2022

FARMACÊUTICA DA 2º TURMA DO CURSO DE VACINAÇÃO COMPARTILHA SUA EXPERIÊNCIA

A última turma do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos aconteceu nos dias 08 e 09 de julho, no Novotel Salvador Rio Vermelho. Esta foi uma oportunidade de capacitação oferecida pelo CFF em parceria com o CRF.

Confira abaixo o depoimento completo da Dra. Deolinda Martins, que concluiu o curso.

“O curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos agregou um forte conhecimento na minha vida profissional. Excelente conteúdo teórico online e a parte prática presencial, sem dúvida, foi bem aproveitada por todos. O material e as instalações foram boas e a professora muito acessível e profissional também.

Quero agradecer ao CFF e CRF pela oportunidade oferecida. Por ser um curso gratuito surpreendeu bastante minhas expectativas, tenho certeza de que vai agregar muito no meu currículo profissional e que o curso vai contribuir muito de maneira qualificada na minha profissão na cobertura vacinal, assim como atuar na prevenção de doenças evitáveis por meio de vacinas. Tenho certeza de que todos que estavam lá presentes saíram com informações valiosas sobre os assuntos abordados. Todos estão de parabéns”.

O CRF-BA ainda não tem previsão de quando acontecerá uma nova turma, mas acompanhe o site e as redes sociais do Conselho, pois sempre é avisado quando as matrículas para a parte prática estão abertas. As matrículas e a parte teóricas são realizadas pelo portal edufarma.cff.org.br.

Compartilhar:
Tags: