3 de agosto de 2022

FARMACÊUTICA CONCLUINDO DO CURSO DE VACINAÇÃO COMPARTILHA SUA EXPERIÊNCIA

A última turma do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos aconteceu nos dias 08 e 09 de julho, no Novotel Salvador Rio Vermelho. Esta foi uma oportunidade de capacitação oferecida pelo CFF em parceria com o CRF.

Confira abaixo o depoimento completo da Dra. Natália Ferreira Santos, que concluiu o curso.

Participei do curso teórico e prático de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, ofertado pelo CFF e CRF, que se mostrou um curso totalmente completo para que o farmacêutico possa atuar em mais uma área.

O curso foi muito enriquecedor pois contou com um material muito bem elaborado por profissionais farmacêuticos capacitados que já atuam na área, além do curso prático que foi ministrado por uma farmacêutica que faz a diferença no seu trabalho implementando o plano de cuidado ao paciente.

Através dela e desse curso pude ampliar a minha rede de conhecimentos e meu network, o que pode favorecer ainda mais a minha carreira.
No mais só tenho a agradecer ao CRF por ter feito um ótimo trabalho trazendo essa e outras oportunidades para os farmacêuticos baianos.

O CRF-BA ainda não tem previsão de quando acontecerá uma nova turma, mas acompanhe o site e as redes sociais do Conselho, pois sempre é avisado quando as matrículas para a parte prática estão abertas. As matrículas e a parte teóricas são realizadas pelo portal edufarma.cff.org.br.

Compartilhar:
Tags: