26 de setembro de 2022

ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS AOS NOVOS FARMACÊUTICOS ACONTECE NA SEDE DO CRF-BA

Hoje, dia 26 de setembro, o CRF-BA realizou a entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos. Na ocasião, em Salvador, na sede do Conselho, em Ondina.

Representando o Conselho, estavam na mesa a presidente em exercício, Dra. Angela Pontes, e a vice-presidente do Sindifarma (sindicato dos farmacêuticos, Dra. Soraya Amorim. Cada uma teve seu momento de fala, em que apresentaram o Conselho, as atividades realizadas, a importância da fiscalização, da ética profissional e do estudo contínuo.

Dra. Angela Pontes e Dra. Soraya Amorim.

Após as ponderações, os farmacêuticos receberam suas carteiras profissionais e a farmacêutica Dra. Aline Brito liderou o juramento à profissão, confira no vídeo.

O CRF-BA deseja a todos uma próspera jornada na área farmacêutica!