10 de novembro de 2021

ENTREGA DE CARTEIRA PROFISSIONAL E JURAMENTO DOS NOVOS FARMACÊUTICOS

Nesta quarta-feira (10) ocorreu mais uma cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos, no auditório da sede do CRF-BA, em Ondina.

Representando o Conselho, fizeram parte da mesa: o presidente, Dr. Alan Brito; a vice-presidente, Dra. Ângela Maria Pontes; o diretor Dr. Cleuber Franco Fontes; e o do assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana.

O Juramento do Farmacêutico, uma praxe em todos os eventos de entrega dos documentos, foi realizado pelo padre e Dr. Roberto Ramires de Faria.

Ainda como parte da cerimônia foi sorteado um jaleco com o emblema do CRF-BA, entregue ao Dr. Robson de Souza. Confira abaixo os registros dessa entrega de carteiras.

Na ocasião especial também estavam presentes para receber suas carteiras profissionais o padre Roberto Cohen e do padre Roberto Ramires Faria. Além disso, a colaboradora Gilmara Baraúna, coordenadora do setor Cadastro, aproveitou para falar a respeito da importância dos farmacêuticos manterem seus cadastros atualizados no Conselho.

O CRF-BA deseja a todos muito sucesso na carreira farmacêutica!