16 de outubro de 2023

ELEIÇÕES CRF-BA 2023

Hoje, 25 de setembro, o CRF-BA torna público o Edital Eleitoral Nº 01 de 2023, a fim de dar ciência aos interesssados que estarão abertas as inscrições, para o registro de candidatos às funções públicas da Lei Federal nº 3.820/1960, sendo a inscrição para a chapa completa para a Diretoria do CRF-BA, composta por Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário-Geral, para mandato do biênio de 2024-2025.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site https://votafarmaceutico.org.br, e estarão abertas de 8h do dia 25/09  às 18h do dia 04/10. Para mais informações acesse o edital (ou saiba mais no site do CFF: acesse).

As eleições ocorrerão do dia 08 ao dia 09/11/2023 (Eleições nos Conselhos Regionais de Farmácia para os cargos de Conselheiros e Diretoria do CRF, Conselheiro Federal e Suplente do CFF, se houver).

Demais documentos:

Acesse: Edital constando os nomes e números dos postulantes aos cargos por ordem de pedido de registro de candidatura

Acesse: Edital de candidaturas com nomes e números após impugnações

Confira as telas do formulário de pedido de registro de candidatura a Conselheiro Regional:

Confira as telas do formulário de pedido de registro de candidatura a Conselheiro Federal:

Telas do formulário de pedido de registro de candidatura a diretoria do CRF: