13 de setembro de 2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE LEILOEIRO Nº 001/2022

O Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA), por sua Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 10h00min do dia 27 de setembro deste ano, no auditório da instituição, localizado na Rua Dom Basílio Mendes Ribeiro, 127, Ondina, Salvador, será realizada sessão pública, visando o chamamento público para a contratação de leiloeiro oficial, matriculados e com certificado de regularização perante à Junta Comercial do Estado da Bahia, para operacionalizar a alienação de bens de propriedade do CRF-BA, conforme as especificações e condições constantes deste regulamento, contemplando os critérios técnicos específicos, os pré-requisitos e taxas de comissões, para a remuneração dos serviços. Conforme especificações do anexo I deste edital. O presente chamamento público reger-se-á por este edital e seus anexos, partes do processo nº 089/2022, em consonância com a Lei 8.666/93, Decreto Federal 21.981/32, além das demais legislações pertinentes.

CONFIRA O EDITAL AQUI: