14 de fevereiro de 2022

DIRETORIA DO CRF-BA SE REUNE COM COORDENADORES DE REDE DE FARMÁCIA

Hoje (14) aconteceu uma reunião na sede do Conselho entre a diretoria, o setor de Fiscalização do crf-ba e os coordenadores das redes de farmácias, como a Pague Menos, São Paulo, Drogarias Globo, Atacadão dos Remédios, as Independentes, entre outras.

Na ocasião, o presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli, ressaltou o aumento da regularização de farmácias comunitárias e o avanço do setor farmacêutico. “O campo de Farmácia vem crescendo em todas as áreas. Nesse sentido, é importante garantir a Assistência Farmacêutica e a segurança da população”.

Também participaram da reunião a vice-presidente, Dra. Ângela Pontes, e a coordenadora da Fiscalização, Dra. Lorena Almeida, que falaram a respeito de mudanças de resoluções, esclareceram dúvidas sobre o SNGPC e a atuação do Conselho nas ações de Fiscalização.