9 de dezembro de 2021

DIRETOR E PRESIDENTE ELEITO SE REUNE COM FARMACÊUTICOS EM CACULÉ

Na quarta-feira (08), o presidente eleito do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior e conselheiro federal, Dr. Altamiro José estiveram em Caculé para uma reunião com a categoria farmacêutica.

Entre os assuntos da pauta, a diretoria discutiu sobre ações para o início do ano com o objetivo de fortalecer ainda mais a categoria farmacêutica; o aumento da fiscalização em todas as áreas de atuação do profissional farmacêutico, e também sobre cursos de capacitação.

“Nosso encontro foi de extrema importância. Um momento de alinharmos todos os pontos e de ouvirmos as demandas dos colegas da região”, pontua o presidente eleito, Dr. Mário Martinelli Júnior.

Participaram também da reunião, farmacêuticos das cidades de Urandi, Licínio de Almeida, Jurema, Jacaraci, Mortugaba, Irundiara, Itumirim, Condeúba, Cordeiros, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Guajeru, Malhada de Pedras, Rio do Antônio, Ibiassucê, Biritinga, Maetinga.

O Conselho continuará presente. Ao lado de cada farmacêutico baiano.