1 de dezembro de 2021

DIRETOR DO CRF-BA SE REUNE COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JACOBINA

Hoje, 01 de dezembro, o diretor e presidente eleito, Dr. Mário Martinelli, e o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, reuniram-se com a Secretária de Saúde de Jacobina, Dra. Katia Cristina Alves de Souza, e o colega farmacêutico, Dr. Rodrigo Tinel.

A reunião teve como objetivo tratar de assuntos pertinentes para a categoria farmacêutica baiana, principalmente a questão da indicação de um profissional não-farmaceutico para coordenar a Assistência Farmacêutica do município de Jacobina.

O conselho regional e federal de Farmácia se posicionam contrários a essa pratica, considerando a importância e o avanço da assistência farmacêutica, em que deve haver um profissional técnico com conhecimento adequado para a função, garantindo o bem-estar e saúde da população.