23 de novembro de 2023

CURSO PRESCREVER EM FEIRA DE SANTANA TEM NOVO CALENDÁRIO

Atenção, categoria farmacêutica: o Conselho Federal de Farmácia, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, oferece gratuitamente o curso Prescrever.

Em Feira de Santana o curso começará esta semana, na sexta-feira e no sábado, dias 24 e 25 de novembro. Este primeiro módulo, de tema “Introdução à Prescrição”, será realizado no Hotel Acalanto (Endereço: R. Tôrres, 77 – Capuchinhos, Feira de Santana), nos seguintes horários:

Dia 24 de novembro – das 17h às 21h

Dia 25 de novembro – das 8h às 12 e das 14h às 18h.

É importante que o participante esteja presente em todos os dias e todos os horários do módulo para um melhor aprendizado.

Alertamos que, no momento, não há mais vagas disponíveis para o curso Prescrever.

O CRF-BA solicita do participante a contribuição de 1 (um) brinquedo para doação em decorrência do Natal Solidário.

Confira o novo calendário atualizado e completo disponível abaixo.

Tags: