30 de agosto de 2022

CURSO DE VACINAÇÃO POR FARMACÊUTICOS É OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO PARA A CATEGORIA

A última turma do curso de Serviço de Vacinação por Farmacêuticos aconteceu nos dias 08 e 09 de julho, no Novotel Salvador Rio Vermelho. Esta foi uma oportunidade de capacitação oferecida pelo CFF em parceria com o CRF.

Confira abaixo o depoimento completo da Dra. Josiane Castro, que concluiu o curso.

“A cada módulo assistido eram novas descobertas. O curso tem uma proposta inovadora de ensino que agregou muito conhecimento pra mim. Não só aprendemos a aplicar vacina, mas também a prestar o serviço de vacinação com foco no cuidado ao paciente. Essa capacitação, sem dúvidas, será muito útil na prática porque agora vou poder ajudar melhor meus pacientes com os conhecimentos adquiridos no curso.”

Se você se inscreveu no curso, faça as aulas teóricas e o teste. Com a aprovação, você poderá fazer a parte prática e concluir o curso!

O CRF-BA ainda não tem previsão de quando acontecerá uma nova turma, mas acompanhe o site e as redes sociais do Conselho, pois sempre é avisado quando as matrículas para a parte prática estão abertas. As matrículas e a parte teóricas são realizadas pelo portal edufarma.cff.org.br.

Compartilhar:
Tags: