10 de novembro de 2021

CURSO DE “GESTÃO E CONTROLE DA QUALIDADE LABORATORIAL”

(Atenção: esse curso não é de responsabilidade do crf-ba. Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato com o realizador do curso)

O CRF-BA informa que a Liga Acadêmica de Análises Clínicas – LAAC, vinculada ao curso de farmácia da Universidade Federal do Ceará, desenvolveu o curso de “Gestão e Controle da Qualidade Laboratorial”, destinado aos estudantes e profissionais da área da saúde, tendo como objetivo a complementação e aprimoração de conteúdos vistos durante a graduação.

O curso ocorrerá de 23 de novembro a 18 de dezembro de 2021, sendo totalmente online e gratuito. Contará com 10 (dez) palestras ministradas por profissionais de todo o Brasil, através do Youtube e pela plataforma do Even3. O evento contará ainda com emissão de certificado com carga horária de 40 (quarenta) horas.

As inscrições permanecem abertas até amanhã, 11 de novembro (quinta-feira). Para realizar a inscrição, deve-se acessar a página do curso no site Even3, no seguinte link: https://www.even3.com.br/cursogestaoecontrole2021/

Para mais detalhes sobre o cronograma do curso e/ou em caso de dúvida, entre em contato através do Instagram (@laacufc), do site (laac.ufc.br) ou do e-mail (laac@ufc.br).

Compartilhar: