20 de outubro de 2021

CRF-BA VISITA PORTO SEGURO PARA TRATAR DE SALÁRIO NA CONTRAÇÃO TEMPORÁRIA DE FARMACÊUTICO

O Procurador do Conselho Regional de Farmácia da Bahia, Dr. Helder Souza, e o farmacêutico Dr. João Adolfo, se reuniram com a Secretária de Saúde do Município de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares, a Procuradora da Pasta, Dra. Lucimar Miranda e a representante do RH, Dra. Thais Garrido, para discutir acerca do Decreto Municipal 12.449/21, que trata da contratação temporária de farmacêutico.

O salário ofertado está abaixo do piso salarial da categoria e o CRF-BA está na luta pela melhoria da remuneração dos profissionais e para a implantação do plano de cargos e salários no município. É o Conselho lutando pela valorização do farmacêutico, buscando uma remuneração digna para a classe.