20 de janeiro de 2022

CRF-BA TE CONVIDA PARA O EVENTO VALORIZE O FARMACÊUTICO!

Um momento muito especial para todos os farmacêuticos está chegando: o Dia do Farmacêutico, comemorado dia 20 de janeiro.

Para agradecer à categoria farmacêutica por toda sua coragem e empenho no seu trabalhando, principalmente no enfrentamento da pandemia, o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA) realizará um evento no Salvador Shopping, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, das 9h às 22h, para oferecer serviços e orientações para a população e para os farmacêuticos.

Além da presença do CRF-BA, com alguns de seus setores, como o CadastroRegulatórios e CIM (Centro de Informações sobre Medicamentos); também estarão presentes o SINDIFARMA (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Bahia), oferecendo orientações jurídicas; e a Vigilância Sanitária para oferecer orientações gerais.

Na ocasião, a população poderá se entreter e aprender sobre saúde através do Farma Game, receber orientação a respeito de uso correto de medicamentos, esclarecimentos sobre o surto de gripe e a pandemia de Covid-19, além de ter acesso à orientação educativa em relação ao descarte de medicamentos vencidos e/ou em desuso.

Esperamos por você!!!

Para farmacêuticos que tenham interesse em serviços do setor Cadastro, eis o que poderá ser feito nos dias do evento, no Salvador Shopping:

1. Solicitação de cédula definitiva
    Para isso você precisará estar com o seu RG e 01 (uma) foto 3X4.
  2. Baixa de RT
    Leve sua Carteira de Trabalho.
  3. Assunção de Responsabilidade
    Será necessário sua Carteira de Trabalho e o Formulário de Assunção assinado pelo proprietário da empresa.
  4. Atualização de dados cadastrais
    Tenha em mãos o seu RG, seu comprovante de residência e seu Título de Eleitor.
  5.  Impressão de boletos do ano de 2022