17 de janeiro de 2023

CRF-BA REALIZA MAIS UMA ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS AOS NOVOS FARMACÊUTICOS

Hoje, 17 de janeiro, o CRF-BA realizou mais uma cerimônia de entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos na sede do Conselho, em Salvador, no bairro de Ondina.

Representando o Conselho, estavam na mesa a vice-presidente, Dra. Angela Pontes; a coordenadora do setor de Fiscalização e farmacêutica fiscal, Dra. Lorena Almeida; e o assessor da diretoria e diretor do Sindifarma, Dr. Arivaldo Santana.

Cada membro da mesa teve seu momento de fala, em que apresentaram o Conselho, suas funções, as atividades realizadas, a importância da fiscalização, da ética profissional, entre outros assuntos.

Após os farmacêuticos receberem as carteiras dos membros das mesa, as farmacêuticas Dra. Thaina Rodrigues e Dra. Evanildes dos Santos Oliveira foram sorteadas e receberam camisetas com o emblema do CRF-BA.

Como praxe da cerimônia, uma farmacêutica liderou o juramento à profissão, tendo sido a Dra. Elen Barbosa de Jesus. Confira no vídeo abaixo.

Confira abaixo todas as fotos do evento: