14 de fevereiro de 2023

CRF-BA REALIZA, EM SALVADOR, O ENCONTRO ANUAL DE FISCAIS

Entre segunda-feira (13) e terça-feira (14) foi realizado, na sede do CRF-BA, em Ondina, o Encontro Anual de Fiscalização do CRF-BA.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo presidente, Dr. Mário Martinelli; pela vice-presidente, Dra. Angela Pontes; e pela coordenadora do setor de fiscalização, Dra. Lorena Almeida.  

Durante o encontro, a diretoria do CRF-BA reafirmou seu compromisso em cumprir o Artigo 48 da Resolução Nº 724, de 29 de abril de 2022, que dispõe sobre o Código de Processo Ético e estabelece as infrações e as regras de aplicação das sanções ético-disciplinares:

Art. 48: “Para abertura de processo ético-disciplinar com fundamento na ausência do profissional no(s) estabelecimento(s) em que presta assistência técnica necessária, no mínimo, serão necessárias 3  (três) constatações fiscais no período de 24 (vinte quatro meses)”.

A jornada prosseguiu, no primeiro dia do evento, com a palestra “Resultados das Fichas de Fiscalização e Fiscalização em Serviço Público”, ministrada pela Dra.  Marjorie Reis.

A coordenadora, Dra. Lorena Almeida fez a apresentação de dados da fiscalização 2022.

No segundo dia, a “Fiscalização do Exercício Profissional em Operação Logística” foi o tema da apresentação do Dr. Tarso Fontes.

Entre outros temas importantes, foi falado sobre as atualizações no sistema de Fiscalização Eletrônica Móvel (FEM).

Compartilhar: