18 de setembro de 2023

CRF-BA REALIZA CURSO DE PERFURAÇÃO DE LÓBULO AURICULAR NO INTERIOR BAIANO

O CRF-BA realizou o curso de Perfuração de Lóbulo Auricular, ministrado pelo Dr. Dniran Ferreira Noles, em cinco cidades do interior baiano, do dia 11 ao dia 15 de setembro.

Farmacêuticos e estudantes de farmácia que cursam o último período da graduação puderam aproveitar o curso. Representando o CRF-BA, a vice-presidente do Conselho, Dra. Angela Maria Pontes, esteve presente em todas as turmas.

A primeira cidade a receber o curso, no dia 11 de setembro, foi Itaberaba.

No dia 12 de setembro, o Conselho levou o curso para Seabra.

Ibotirama recebeu o professor e a vice-presidente no dia 13. Nessa região, destaca-se a presença da delegada honorária, Dra. Simaya Lima de Macedo, e a coordenadora da assistência farmacêutica do município, Dra. Letycia Costa.

No dia 14, o CRF-BA ofereceu o curso em Barreiras. Esteve presente a presidente da Asfar-Oeste, Dra. Jussileide Neves, e a professora Dra. Juliana Vieira, da UNIFASB.

Por último, o curso foi ministrado em Luís Eduardo Magalhães, e contou com a presença da delegada honorária da região, Dra. Soraia Trindade. No total, 86 pessoas realizaram a capacitação de perfuração de lóbulo auricular.

O CRF-BA ainda realizará este mesmo curso, a partir de amanhã (19), em mais três cidades do interior baiano: Serrinha, Senhor do Bonfim e Juazeiro. Confira.

O Conselho espera que tenha sido um momento de capacitação muito proveitoso para todos!