25 de outubro de 2021

CRF-BA PROMOVE O EVENTO “FARMACÊUTICO HOSPITALAR E COVID 19: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS NO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DO COVID – 19”

O CRF-BA convida a todos para se inscreverem e participarem do evento intitulado de “Farmacêutico Hospitalar e Covid-19: Desafios e Estratégias no Enfrentamento à Pandemia de Covid-19”, no dia 29 de outubro, em que diversos profissionais compartilharão suas experiências e aprendizados durante esse difícil período que vivemos.

O público-alvo são farmacêuticos, proprietários de estabelecimentos e estudantes. Todos que quiserem participar serão bem-vindos.

Visando oferecer oportunidade para todos assistirem e participarem, esse evento será híbrido: ou seja, ocorrerá presencialmente (seminário) e virtualmente (webinário). O evento presencial, por conta do distanciamento social e da capacidade do local, tem vagas limitadas, e ocorrerá no Novotel Salvador Rio Vermelho (R. Monte Conselho, 505 – Rio Vermelho, Salvador – BA, (71) 2103-2233). A inscrição para participação virtual é ilimitada. O evento terá emissão de certificado.

Esta é uma organização e realização do CRF-BA e da COFHAA – Comissão de Farmácia Hospitalar e Áreas Afins. Como apoiadores, tem-se as empresas Sterile Pack e Cristália.

Realize sua inscrição abaixo:

Seminário (presencial): inscreva-se

Webinário (virtual): inscreva-se

Confira as informações sobre os Palestrantes do evento:

• Dr. Armando da Rocha Ribeiro, CRF BA 3274, (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico da REDE D’ Or, Hospital Aliança – Salvador-BA.
  • Dr. José Carlos Modolo (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico vice-presidente de operações do Laboratório Farmacêutico Cristália- São Paulo- SP.
  • Dra. Ana Claudia Braga AMIB (CONFIRMADO REMOTAMENTE)
  • Farmacêutica do Departamento de Farmácia da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) – Rio Grande do Sul-RS.
  • Dr. Josilda Maria da Silva Fagundes (CONFIRMADO)
  • Farmacêutica do Hospital Geral Ernesto Simões Filho- HGESF – Salvador-BA.
  • Dr. João Costa de Oliveira (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico da Home Care Azul Emergências Médicas EIRELI, Salvador – BA.

DEBATEDORES – GRUPO DE DEBATE

• Dra. Sheilla de Albuquerque Mendes (CONFIRMADO)
  • Farmacêutica da UPA 24h SAN MARTIN/Hospital de Campanha Fonte Nova, Salvador- BA.
  • Dr. Filipe de Sousa Carvalho Moraes (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico do Hospital Regional Deputado Luiz Eduardo Magalhães – HRDLEM IGH – Porto Seguro – BA.
  • Dr. Thiago Borges da Silva (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico da União Médica Planos de Saúde SA e do Hospital Geral Clériston Andrade – (HGCA) – Feira de Santana – BA.
  • Dr. Edmário de Jesus Silva (CONFIRMADO)
  • Farmacêutico da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus (SCMSAJ)- Santo Antônio de Jesus – BA.

MOMENTO MUSICAL: Juliana Tavares de Freitas e Grupo.