29 de março de 2023

CRF-BA PARTICIPA DA LXVIII REUNIÃO GERAL DOS CONSELHOS FEDERAL E REGIONAIS DE FARMÁCIA

De ponta a ponta, o CRF-BA está presente! Hoje, dia 29 de março, aconteceu a LXVIII (68º) Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia, em Brasília.

A reunião acontece anualmente para tratar de inúmeros temas de interesse da categoria farmacêutica.

Na foto, o presidente do Conselho Federal, Dr. Walter Jorge João, posa ao lado dos representantes do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia.

Estavam presentes a vice-presidente, Dra. Maria Angela Pontes; o conselheiro federal, Dr. Altamiro José; o assessor da diretoria, Dr. Arivaldo Santana; e os procuradores, Dr. Rodrigo Nova e Dr. Helder Souza.