19 de dezembro de 2022

CRF-BA OFERECE CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO NO FIM DE SEMANA

Nos dias 17 e 18 de dezembro aconteceram duas turmas de dois cursos gratuitos na sede do Conselho, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

O primeiro, no dia 17/12, foi sobre Perfuração de Lóbulo Auricular, ministrado pelo Dr. Dniran Ferreira Noles. O evento lotou o auditório com farmacêuticos e estudantes empolgados para aprender e se capacitar para o mercado de trabalho, e contou com a apresentação e presença da conselheira Dra. Alessandra Guedes.

O segundo curso ocorreu dia 18, de tema “Cuidados farmacêuticos na orientação de suplementos esportivos nas farmácias”, ministrado pelo Dr. Franklin Santana.

Com os cursos foram arrecadados alimentos não-perecíveis dos participantes e logo o Conselho fará a doação a uma instituição carente.

O CRF-BA agradece a participação de todos!