16 de novembro de 2021

CRF-BA ENTREGA DOAÇÕES ARRECADADAS NOS CURSOS

O CRF-BA, através dos cursos disponibilizados para a categoria farmacêutica, promoveu a doação de alguns produtos básicos pelos participantes, como leite em pó e absorventes. Agora, fazemos a distribuição desses materiais.

A foto acima é no município de Itamarajú, onde o delegado honorário Dr. Paulemir Pontalião entregou as doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Esperamos que as doações ajudem a instituição.

Caso você queira contribuir para a APAE de Itamarajú, entre em contato: (73) 3294-3838. (Endereço: 589, R. Antônio Mascarenhas, Itamaraju – BA)

O CRF-BA também distribuiu as doações no município de Eunápolis. O leite em pó foi entregue na instituição SOS Vida, Nossa Senhora do Amparo, pelo delegado honorário Dr. Nilson Marques.

Caso você queira contribuir para a SOS Vida de Eunápolis, entre em contato: (73) 3281-9202. (Endereço: Av. Paulo Afonso, 500 – Juca Rosa, Eunápolis – BA)

Já no município de Teixeira de Freitas, as doações do CRF-BA foram entregues pela conselheira Dra. Luciane Manganelli, pelo farmacêutico membro do Conselho Municipal de Saúde Dr. José Cardoso, e pelos colaboradores da seccional do município. A instituição contemplada foi a Pastoral da Criança.

Caso você queira contribuir para a Pastoral da Criança, entre em contato: (73) 3011-6560. (Endereço: Bela Vista, Teixeira de Freitas – BA, 45996-151)

Compartilhar: