20 de setembro de 2021

CRF-BA ENTREGA DOAÇÃO DE ABSORVENTES AO NÚCLEO ESPECIAL DE ATENDIMENTO A MULHER DE IRECÊ

Na sexta-feira (17), o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA) realizou a entrega de doação de absorventes ao Núcleo Especial de Atendimento a Mulher de Irecê.

“Vivemos tempos difíceis, com desafios nas ordens econômicas, sociais e educacionais. A pandemia nos mostrou o quanto a vida é preciosa, mas também a importância da cooperação entre as pessoas. Com isso, a iniciativa do Conselho é colaborar, através do cursos que realizamos, arrecadando materiais para serem destinados às Instituições”, diz o diretor da autarquia, Dr. Mário Martinelli Júnior, que participou da entrega, ao lado de colaboradores do Conselho.

Os absorventes doados foram arrecadados no curso realizado pelo CRF-BA na cidade.