6 de outubro de 2023

CRF-BA DOA ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS EM SALVADOR

No dia 04 de outubro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, realizou mais uma doação de alimentos não perecíveis, arrecadados com os cursos e eventos realizados pela Autarquia.

A instituição beneficiada foi o Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil). Dr. Arivaldo Santana, assessor da diretoria, representando o Conselho, entregou os alimentos não perecíveis ao senhor Geraldo Silva Santana, diretor administrativo da instituição.

O Nacci – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, também conhecido como “Casinha da Criança – Almerinda Argouelo Rivarola”, não tem fins lucrativos, é uma instituição filantrópica de utilidade pública, e tem como missão contribuir para o aumento da expectativa de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem-estar social.

É preciso seguir acreditando que algo bom nos espera ali na frente, pois a esperança é o mapa de quem não desiste de continuar!

Site do Nacci

O CRF-BA agradece a todos que participam dos cursos e contribuem com a doação de alimentos não-perecíveis. Vocês ajudam a fazer a diferença!

Saiba mais sobre o Nacci acessando a página https://www.nacci.org.br/.

Endereços do Nacci:
Sede: Rua do Alvo nº 45, Saúde.  Cep. 40.045-180.  Salvador. Bahia
Anexo: Rua Prado Valadares, nº24, Nazaré. 40055-070.