19 de dezembro de 2023

CRF-BA DOA ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS EM BARREIRAS

Na sexta-feira (15), o CRF-BA realizou mais uma entrega de alimentos não perecíveis. A instituição contemplada desta vez foi a organização sem fins lucrativos Forte Por Ser Mulher, localizada no município de Barreiras, região oeste da Bahia.

Representando o Conselho esteve presente a presidente da Associação dos Farmacêuticos de Barreiras e Região (Asfar-Oeste), Dra. Jussileide Neves dos Santos; e a colaboradora da seccional de Barreiras, Naiara Fernandes.

Os donativos foram recebidos pela advogada e coordenadora da Forte Por Ser Mulher, Dra. Silvana Goes. Por parte da instituição também estiveram presentes a secretária, Elenaide da Silva, e a cuidadora, Célia Cristina Macedo.

Os alimentos doados foram arrecadados com a realização do curso de Perfuração de Lóbulo Auricular, ministrado pelo Dr. Dniran Ferreira Noles em Barreiras.

O CRF-BA agradece a todos que contribuem com a doação de alimentos não perecíveis ao participar de cursos e eventos realizados pelo Conselho.