2 de fevereiro de 2023

CRF-BA DISCUTE REMUNERAÇÃO DE CONCURSO DE IPIRÁ

Ontem, dia 1º de fevereiro, o presidente do Conselho, Dr. Mário Martinelli, e o conselheiro federal, Dr. Altamiro José, realizaram uma reunião com a vereadora do município de Ipirá, Luma Gusmão. Os representantes do CRF-BA abordaram sobre a remuneração fixada em edital de seleção de Farmacêuticos do município e a importância do profissional farmacêutico.

A vereadora articulou uma reunião do CRF-BA com o prefeito Edvonilson Silva Santos e o controlador Arquimedes Willian Neves. Na ocasião, foi tratado a respeito do edital do município publicado com salário abaixo do que é estabelecido para a categoria farmacêutica.

A partir da proveitosa reunião ficou definido que o CRF-BA auxiliará a rediscutir o edital para rever a remuneração do farmacêutico de acordo com a carga horária.

O CRF-BA parabeniza a sensibilidade do gestor Edvonilson Santos sobre a questão e agradece a vereadora Luma Gusmão pela disponibilidade e articulação.

Saí bastante satisfeito com o resultado da reunião! Fico feliz pela receptividade da vereadora Luma Gusmão, que é uma amiga dos farmacêuticos. O Conselho Regional de Farmácia da Bahia sempre estará na luta para garantir o que é justo para a categoria farmacêutica!

Dr. Mário Martinelli, presidente do CRF-BA.