12 de dezembro de 2022

CRF-BA DEFINE NOVA COMISSÃO TÉCNICA DE ANÁLISES CLÍNICAS

O CRF-BA anuncia e apresenta a nova Comissão Técnica de Análises Clínicas, que tem como objetivo assessorar a diretoria com assuntos relacionados às Análises Clínicas. Além disso, há a discussão pela Comissão de alguns pontos que podem se apresentar como problemas para os farmacêuticos que atuam nessa área.

Temos hoje toda uma complexidade de um mercado de trabalho que contempla a concorrência com outras áreas profissionais que têm como atribuição também o exercício das Análises Clínicas.

Dr. José Fernando Costa, coordenador dos Grupos de Trabalho do CRF-BA.

Por conta do tópico apresentado pelo Dr. José Fernando, além de outras questões, o primeiro encontro da Comissão foi para a apresentação dos pontos e discussão das medidas que podem ser tomadas em prol da categoria farmacêutica frente aos problemas da área.

A nova Comissão Técnica de Análises Clínicas é composta pelo Dr. Allan Roberto Xavier Malheiros, Dr. Cleuber Franco Fontes, Dra. Kedma Mascarenhas Mendes, Dr. Luciano Cesar Silva dos Santos, Dr. Osmar Souza Andrade Filho e a Dra. Rusely dos Santos de Almeida.

Primeira reunião da Comissão Técnica de Análises Clínicas.
Compartilhar: