12 de novembro de 2021

RECUPERAÇÃO DE SENHAS PARA A ELEIÇÃO DE 2021

Acesse aqui o documento com todas as orientações necessárias para você recuperar sua senha e conseguir participar da Eleição de 2021.

O CRF-BA, visando disseminar o seguinte comunicado, deixa abaixo as orientações do CEF (Comissão Eleitoral Federal) sobre envio e recuperação de senhas:

“A CEF vem respeitosamente através deste e-mail tratar alguns questionamentos pertinentes e importantes que se fazem necessário esclarecer sobre o envio e recuperação de senhas. 

O e-mail enviado no domingo dia 24 de outubro faz parte da campanha de fortalecimento, para que se possa iniciar a verificação de e-mails inválidos e também para que o e-mail enviado contendo a senha provisória, tenha uma maior chance de ser não ser encaminhada para caixa de spam, ou lixo eletrônico. 

O e-mail enviado aos eleitores será através de um “noreply” do votafarmacêutico 

Com a seguinte assunto: Eleições CFF/CRFs 2021 – SENHA PROVISÓRIA (controle: xx) 

Em relação às atualizações de dados que serão realizados para o segundo envio do Colégio Eleitoral, não serão enviadas senhas provisórias. O eleitor que não receber a senha deverá proceder Recuperação de Senha, no site votafarmaceutico. A aba para recuperação de senhas estará disponível no site a partir de amanhã 27 de outubro. 

Lembramos que no site https://votafarmaceutico.org.br/#/documentos (aba de documentos), estão disponíveis três cartilhas orientativas:  

– Cartilha de como recuperar a senha a partir do dia 27 de outubro; 

– Cartilha de como trocar a senha, as senhas serão distribuídas até o dia 26 de outubro; 

– Cartilha de como acessar à votação a partir do dia 11 de outubro; 

Assim como todos os documentos postados no site, é possível realizar download e serem repostados nas páginas oficiais dos Conselhos Regionais. 

Aproveitamos a comunicação para informar que em breve encaminharemos e-mail com orientações para o segundo envio do banco de dados. A CEF permanece à disposição para o necessário.”

Compartilhar: