10 de agosto de 2022

CFF REALIZARÁ HOMENAGEM PÓSTUMA AOS FARMACÊUTICOS VÍTIMAS DA COVID-19

Nos dois últimos anos, o Brasil sofreu a sua maior dor: são mais de 640 mil vítimas, entre elas, mais de 115 mil profissionais da saúde mortos pela Covid-19. Eles salvaram inúmeras vidas e lutaram por outras que, apesar de seus melhores esforços, não conseguiram salvar. Não podemos escrever essa história sem destacar a coragem e a bravura dos farmacêuticos que estiveram à frente desta batalha e pagaram um preço definitivo a serviço da saúde.

Em memória desses profissionais, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) vai promover uma homenagem no II Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas (II CBCF), que acontecerá em Foz do Iguaçu-PR, de 10 a 12 de novembro. Para isso, contamos com a sua ajuda! Solicitamos que nos encaminhe os dados do farmacêutico(a) – nome completo, local onde residia e uma foto para o e-mail: imprensa@congressobrasileiro.org.br

Desde já, o sistema Conselho Federal e Conselhos Regionais de Farmácia expressam seu profundo sentimento e agradecimento.

Para inscrições e informações, acesse: www.congressobrasileiro.org.br