26 de abril de 2023

CFF PRETENDE LANÇAR PROJETO SOBRE CUIDADO FARMACÊUTICO EM ASMA

Novidade – O Conselho Federal de Farmácia (CFF) irá lançar, em breve, um projeto sobre Cuidado Farmacêutico em asma. Esse projeto envolverá um curso, a atualização de materiais educativos e uma campanha nacional sobre a doença.

Para que os produtos desse projeto estejam alinhados à sua necessidade profissional, gostaríamos de contar com a sua opinião e sugestões. Responda ao questionário (link no final do texto), até o dia 10 de maio, e faça a sua contribuição.

Após colaborar com a elaboração do documento Apelo à Ação: mobilizar os farmacêuticos em nossas comunidades para mitigar o impacto da poluição do ar na saúde, da International Pharmaceutical Federation (FIP), defendendo uma forte e efetiva integração dos farmacêuticos comunitários para a melhoria da saúde respiratória, a diretoria do CFF decidiu por lançar um projeto nessa área. A participação dos farmacêuticos será fundamental neste processo, contribua e ajude a divulgar o questionário!

Link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOeak_Cc_ml8hK3Ojmau0fUpxCV3-BzeoHSmA9tu3_v3R35A/viewform