3 de fevereiro de 2023

CFF CRIA COMUNIDADES NO WHATSAPP PARA INTERAÇÃO COM OS FARMACÊUTICO

Atenção, farma: o CFF lançou um novo canal de integração com a categoria. A Autarquia criou comunidades na rede social Whatsapp para divulgação de ações da entidade aos farmacêuticos de todas as regiões brasileiras.

A ideia é fornecer uma comunicação mais assertiva com esses públicos, organizados por estados. O presidente do CFF, Walter Jorge João, disse que a medida foi adotada para democratizar ainda mais o acesso à informação. “Estamos sempre buscando formas inovadoras de nos mantermos em contato cada vez mais direto com os farmacêuticos brasileiros. Essas comunidades no Whatsapp são mais uma forma encontrada pelo conselho de entregarmos informação confiável e combatermos as FakeNews”.

As comunidades do WhatsApp funcionam como um supergrupo. No caso do Conselho, o espaço será utilizado para compartilhar informações de fonte segura, destinada à atualização dos farmacêuticos e do público em geral. O recurso permite concentrar até 50 grupos e é muito útil para juntar muitas pessoas e segmentar assuntos.

Acesse agora a comunidade da Bahia: https://chat.whatsapp.com/D4mPJXwpvbIE3tuuNZYxRl