1 de abril de 2022

ALERTA: CARTEIRAS PROVISÓRIAS E ENTREGA DE DIPLOMAS

Atenção, farmacêuticos: o CRF-BA convoca todos os profissionais que estão com inscrição provisória sem ter entregado a documentação necessária para a inscrição definitiva.

É de extrema importância que você traga o seu diploma à Sede ou às Seccionais do Conselho para obtenção da sua inscrição definitiva. Lembramos a todos que no processo da inscrição provisória o profissional se compromete através de um Termo de Compromisso a entregar o Diploma no prazo de 12 (doze) meses.

Segundo a Resolução do Conselho Federal de Farmácia de Nº 638 de 24/03/2017, no artigo 21:

[…]

§ 3º Esgotado o prazo de inscrição provisória sem que tenha sido solicitada sua renovação, ou pedido de inscrição definitiva, o Conselho Regional de Farmácia cancelará automaticamente a inscrição e adotará as providências necessárias para apurar o eventual exercício ilegal da profissão.
[…]

Sendo assim, alertamos a todos para regularizar sua situação ante o Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia. Ressaltamos que todas as inscrições provisórias irregulares serão canceladas automaticamente na falta da entrega do Diploma e, consequentemente, o farmacêutico exercerá a profissão ilegalmente.

Você deve entregar seu diploma em até 30 dias, a contar desta quarta-feira (23).

Confira aqui todas as informações necessárias para a sua Inscrição Definitiva: https://www.crf-ba.org.br/inscricao-definitiva-farmaceutico/

Compartilhar: