11 de setembro de 2023

ALAGOINHAS RECEBE O I ENCONTRO DE FARMACÊUTICOS

Nos dias 22 e 23 de setembro, o CRF-BA realizará, na cidade de Alagoinhas, no Plaza Hotel (confira o endereço no card) o I Encontro de Farmacêuticos, que será um momento de capacitação e atualização profissional.

Representando o Conselho estarão presentes o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli; a vice-presidente, Dra. Angela Pontes; e o diretor, Dr. Álan Brito. A abertura do evento iniciará às 19h do dia 22. Em seguida, Dra. Géssica Miranda ministrará a palestra “O papel do farmacêutico no setor de cannabis medicinal”.

O segundo dia de evento (23), iniciará às 8h com a Dra. Lília Jade e a palestra “Consultas farmacêuticas”. Em seguida, Dr. Ramon Rodrigues apresentará a palestra “Medicamentos e suas implicações em exames laboratoriais no consultório farmacêutico”.

Por fim, Dr. Ian Blanco ministrará a palestra “Atuação do farmacêutico na estética: quais os principais procedimentos e como montar seu consultório”.

No dia 24 de setembro ocorrerá o curso de Aplicação de Injetáveis, para farmacêuticos e estudantes de farmácia que estejam, comprovadamente, cursando o último período da graduação em farmácia.

O evento é gratuito, e solicitamos do participante apenas a doação de 1kg de alimento não perecível.

Compartilhar: